sábado, 14 de dezembro de 2013

Esta matéria da Folha de S. Paulo, trouxe um circuito de corridas no exterior, para aqueles que unem o esporte ao lazer.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Para quem não quer cozinhar no Natal e também não curte muita bagunça, a Folha fez uma lista com 24 lugares que podem te ajudar a resolver o problema.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Os bairros hipster têm crescido nas grandes cidades, mas como em Paris tudo acontece com mais charme, vale ler a respeito da revolução trazida por esse movimento. Novas galerias, boutiques, restaurantes barulhentos e com boa comida, entre outras coisas, são as dicas da Condé Nast.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A coluna de hoje de Alexandra Forbes na Folha de S. Paulo traz as novidades gastronômicas do Brooklyn.

As minhas impressões sobre o restaurante The Chef´s Table at Brooklyn Fare, que ela diz ser "uma das reservas mais impossíveis de se conseguir nos Estados Unidos" e "cultuado por “foodies” e tido por muitos como o melhor da cidade", estão na última postagem do blog sobre NYC.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Outro aplicativo bem bacana é o Museum of London - Street Museum, que mostra imagens de como os monumentos eram antigamente e como são agora, além, é claro, de te dar a localização e outras informações. Está disponível para IOS e Android.

IOS: https://itunes.apple.com/gb/app/museum-london-streetmuseum/id369684330

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.streetmuseum&hl=pt_BR

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Essa matéria do NYT traz alguns aplicativos que prometem tornar qualquer viagem mais fácil. Confira.