Matérias>Oceania, Pacífico

Nesta página selecionamos as matérias que compartilhamos sobre a Oceania e Pacífico Sul, com as pessoas que curtem a nossa página no facebook
Para localizar os roteiros de viagens já publicados, é só clicar nos marcadores do lado direito do blog. Não deixe de conferi-los.


AUSTRÁLIA


São Paulo, 1° de agosto de 2013.

Mesmo sem que a Austrália tenha uma cozinha de raiz, pode-se comer muito bem em Sidney e Melbourne. Veja matéria e dicas de Alexandra Forbes para o suplemento Comida da Folha de S. Paulo.

HAVAÍ

São Paulo, 9 de junho de 2014.


Ao abandonar a escola de artes e abrir o seu primeiro restaurante, Bills em Darlinghurst, em Sydney, em 1993, aos 24 anos, o chef australiano Bill Granger logo se tornou famoso pelos melhores ovos mexidos e pão quente da cidade e não parou de abrir novos Bills por aí. Em 2008, foi a vez de se arriscar no Japão, onde agora tem quatro restaurantes de sucesso, sendo dois em Tóquio.

Atualmente, Granger tem oito restaurantes, contando com o recém-inaugurado em Waikiki, Havaí, tema desta nota da Condé Nast (mai/14). 

Ele ainda está a frente de séries de TV; publicou onze livros de receitas, que foram traduzidos em várias línguas e vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo; e escreve para colunas de jornais e revistas semanais, tanto no Reino Unido como na Austrália.

Austrália: Surry Hills e Darlinghurst 
Japão: Odaiba (Tóquio), Omotesando (Tóquio), Shichirigama e Yokohama (Kanagawa)
Reino Unido: Granger & Co Notting Hill e Granger & Co Clerkenwell (Londres)
Programa de TV: Bill's Kitchen: Notting Hill, 2013

Sobre todos os restaurantes: http://www.bills.com.au/
Restaurante no Havaí: http://www.billshawaii.com/
--------------------------------------------------------------------------------------------

São Paulo, 4 de fevereiro de 2014.


Nem só de surf vive o Havaí. Veja as boas opções gourmets do arquipélago trazida pela Condè Nast.



NOVA ZELÂNDIA


São Paulo, 2 de janeiro de 2014. 


Dicas muito interessantes no jornal O Globo de hoje sobre a Nova Zelândia. Cenário de 'O senhor dos anéis', o país usa as suas belíssimas paisagens como opções para a prática de esportes radicais.

Nenhum comentário: