quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Mais que viagem mudou!

O Mais que Viagem está de cara nova. Desde o primeiro post, em 15.03.13, foram quase 55 mil views do blog e 5 mil seguidores na fan page e isso nos incentivou a tornar o ‘Mais que Viagem’ ainda melhor. Estamos trabalhando ainda nestas melhorias, mas, a partir de amanhã, com a postagem sobre Lima, o blog surge em novo formato. Com a migração para outra plataforma, muda também seu endereço para maisqueviagem.blog.br

Muda o layout, mas os posts mensais, sempre na primeira sexta feira do mês, continuam a trazer viagens detalhadas sobre lugares especiais mundo afora onde estivemos. As matérias jornalísticas que indicamos, resenhadas brevemente, também continuam a ser publicadas de segunda a sexta-feira, para que você fique por dentro das novidades em primeira mão... 

Os arquivos anteriores continuarão no facebook e no maisqueviagem.blog.brA pesquisa por palavras chave vai funcionar melhor! Outra novidade é que teremos colaboradores com “rodinhas nos pés”, contando suas experiências e dando suas dicas.

Por que resolvemos mudar? Bom, os recursos da plataforma que usávamos não atendiam as melhorias que queríamos realizar. Então, incansáveis que somos e como estamos nos divertindo com o trabalho do blog, decidimos por procurar uma plataforma que hospede melhor o site e ajude os nossos leitores a buscar as informações de forma mais rápida.

Esperamos que você, que já nos prestigia, na fan page e no blog, ou que acabou de nos conhecer, continue nos acompanhando. Não deixe de nos dar a sua opinião e dicas, que sempre nos ajudam a fazer qualquer viagem ainda mais divertida. 

Jaqueline e Mel

Nenhum comentário: